Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
13/02/2025 0000093/2025 OriginalOrcamentario010101 - CAMARA MUNICIPALR$ 1.400,00
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
2025000000000301 - Nota Fiscal Numero: Serie: .07/02/2025VALOR LIQUIDADO COM A CONTRATACAO DE EMPRESA QUE PRESTARA SERVICO DE ELABORACAO DAS DOCUMENTACOES E LAUDOS EXIGIDOS NAS NORMAS REGULAMENTADORAS DO MINISTERIO DO TRABALHO. LEI Nº 6.514, DE 22 DE DEZEMBRO DE 1977, PORTARIA Nº 3.214, DE 08 DE JUNHO DE 1978, E LANCAMENTOS DOS EVENTOS DE SST DO ESOCIAL, COM BSAE LEGAL NA DISPENSA 10/2025 E CONTRATO 12-01/2025.
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