Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
31/03/2025 0000283/2025 OriginalOrcamentario010101 - CAMARA MUNICIPALR$ 15.684,63
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
00004133201 - Nota Fiscal Numero: Serie: .31/03/2025VALOR LIQUIDADO COM A AQUISICAO DE COMBUSTIVEL GASOLINA PARA ATENDER A FROTA DE VEICULOS DIANTE DAS DEMANDAS ADMINISTRATIVAS DA CAMARA MUNICIPAL DE POCOES, CONFORME DISPENSA 06/2025 E CONTRATO 08/2025
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS